DJ - D13


Este foi o mais fácil até agora. Deveria ter começado por ele...!

5 comentários:

  1. Olá!
    Estou iniciando neste mundo do patchwork. Tive uma semana de aula, mas não pude mais pagar o curso. Por isso gostaria de orientações mais detalhadas, tipo, as medidas de cada retalho. Se puderes me ajudar, ficarei MUITO grata.
    Abraço
    Vera
    Meu e-mail. veranetz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica
    Tenho te seguido já faz um tempo.
    Tu tens trabalhos maravilhosos. Mas estes deste blog, estão divinos.
    Quie técnica, hem!!
    Já fiz alguma coisas, mas não era este nome.
    Vou dar uma olhada pra ver se posto no meu blog pra te mostrar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi, mônica!
    realmente este é bem fácil, né? eu tenho uns poucos bloquinhos prontos, e vou retomar meu projeto a partir deste! sem pressa, mas quero terminar um dia! rsrsrs
    muito lindos seus baby janes, sua colcha vai ficar linda!
    bjbjbjbj
    cáu (manaus)

    ResponderExcluir
  4. Tem alguns bloquinhos que são mesmo um "incentivo" quando a gente está com o projeto meio "emperrado"...! Este é um!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. estou começando tenho um sonho de montar uma colcha de retalhos amei sua explicação bjus

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.